Administrar, Organizar e Facilitar a Rotina Doméstica


Administrar e organizar as tarefas diárias do lar é uma rotina um pouco chata e cansativa, mas adquirindo pequenos hábitos, modificando as formas de realizar o que tem que ser feito e programando as atividades, o dia-a-dia torna-se mais leve e a organização passa a fazer parte do nosso cotidiano. Para começar, analise o ambiente, doe o que não usa mais, jogue fora o que não tem mais utilidade e arrume tudo de uma forma prática e fácil de manter organizado. Uma casa limpa, com armários, gavetas e despensa organizadas, com contas e documentos guardados e em ordem e uma cozinha prática e eficiente, deixa a vida muito mais tranquila. Depois é só fazer um Programa de Organização que vai variar de acordo com o tempo e os horários disponíveis. Aqui você encontra dicas e sugestões para montar sua programação pessoal, para se organizar e ter uma vida mais gostosa e feliz.

domingo, agosto 07, 2011

Organizando as Gavetas de Roupas Íntimas


lojaoz.com.br

                               




Para organizar uma gaveta de roupas íntimas (calcinhas, soutiens ou cuecas) basta dobrar cada peça em forma de envelope e colocar em fileiras, uma atrás da outra, sempre separadas por cor e tipo.
Se o soutien não possuir estruturas, pode ser dobrado e colocado no meio da calcinha, se for de bojo ou com armação não deve ser dobrado, o melhor é guardá-lo aberto, encaixado, um atrás do outro
As colméias organizadoras de gavetas também são ótimas para guardar roupas íntimas, deixam tudo separado e organizado.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário